sábado, 16 de outubro de 2010

Comprar TV Sony

 Hoje acordei, fui assitir ao jornal da manhã e para minha surpresa meu televisor, antigo já, não funcionou, achei um desaforo no meio de tanta tecnologia, eu mandar consertar uma TV velha, então decidi comprar um televisor novo. Como tenho aparelhos da sony e nunca me deram dor de cabeça, fui diretamente ao ponto,  procurei por "Comprar TV Sony" no bom e velho Google. Vários sites surgiram, até que um deles me interessou, o próprio site da marca. Optei por este site, por nele ter certeza de estar comprando algo pelo preço tabelado e por saber que não haverá atraso na entrega. Encontrei televisores que não havia visto ainda em nenhuma loja, consegui também informações mais detalhadas de cada recurso que o televisor possui, me auxiliando ainda mais na minha decisão, como por exemplo o Motionflow.



 Sabe o que é o Motionflow? É a frequência da imagem do televisor, quanto maior a frequência, menos rastros a imagem deixa, para quem é fã de filmes de ação, é uma boa dica. Esse aparelho que escolhi possue uma frequência de 120 Hz, já existem televisores no site que possuem 240 Hz, o que melhora ainda mais movimento da imagem. Chegou a hora de finalizar a compra, fiz um rápido cadastro no site, escolhi a forma de pagamento e bati o martelo. Cerca de 15 dias o aparelho estará chegando em casa. Adeus vida social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário